segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Perfil da Rosilene

Olá, meu nome é Rosilene, sou professora de Português e Inglês; me formei em 1994 e desde então estou na rede pública de ensino.
Atualmente trabalho na EE PREFEITO JOSÉ RIBEIRO com o Projeto Trilha de Letras,Telessala do Ensino Fundamental, tenho um grupo de Recuperação e Reforço.Na EE ADELINO BERTANI trabalho no ensino regular nas seguintes séries:8ªA, 8ªB e 1ºC EM.
Gosto do que faço sempre foi meu sonho desde pequena lecionar, ficava admirando encantada com meus primeiros professores, mas confesso que no momento ando meio decepcionada ao ver o descaso com os professores e a falta de interesse de alguns alunos.
Bom vou falar mais de mim.Moro em Paranapuã desde que nasci , tenho 35 anos, sou casada,tenho duas filhas aDaniela de 8 anos (3ªsérie) e a Gabriela de 13 anos(7ª série).
Levo uma vida bem ocupada,consigo realizar minhas tarefas com muito esforço,porque sou muito batalhadora e persistente, sei que às vezes não sobra muito tempo para a família, mesmo assim sou uma pessoa extrovertida, gosto de música, de passear, de bater um bom papo e rir um pouco.
Meu objetivo é continuar trabalhando, ver minhas filhas formadas, viver em paz e com um bom conforto.Espero que o trabalho do professor seja mais reconhecido e que se tome providências quanto ao ensino, pois se continuar assim, eu temo pelo futuro do nosso país.
Espero que através destas informações vocês tenham me conhecido melhor.

Nenhum comentário: