terça-feira, 18 de setembro de 2007

Perfil da Dirce

Oi! Meu nome é Dirce,sou casada, mãe de doi filhos:Diego(18) e Danilo(11),que são os meus tesouros,razão da minha vida.
Moro na cidade de Paranapuã SP,onde nasci e passei toda a minha infãncia e juventude.
Sou professora de Inglês e Português,(modéstia a parte,adoro inglês).
Nas horas de folga,que saõ poucas gosto de ficar com a família,ler um bom livro e fazer uma caminhada.Posso dizer que maior parte da minha vida vivo na escola.
Iniciei minha carreira profissional em1996 na rede municipal de ensino, onde permaneci somente por um ano.Por escolha própria resolvi ingressar na rede estadual onde estou até os dias de hoje.Leciono em duas escolas:EE Adelino Bertani (Mesópolis)EF eM ,e na E E Prefeito José Ribeiro em Paranapuã,com o Trilha de Letras que também é um projeto desenvolvido na sala de informática (multimídia).
Gosto da minha profissão,apesar das dificuldades que enfrentamos dia-a-dia, e a falta de consideração dos nossos governantes em não valorizar a nossa profissão,ainda estamos em busca de aprendizado,inovação.
Este é o segundo curso que participo,no primeiro semestre participei do curso "Educaçaõ Ambiental:Sensibilizando e Educando para a Sustentabilidade",que também foi muito bom.
Espero que deu para terem uma noção de como eu sou.
Até mais...
Dirce.

Nenhum comentário: